sexta-feira, 30 de julho de 2010

John Norum Fala para uber / Rock

UK website metal base "Uber Rock" recentemente conduziu uma entrevista com John Norum para falar sobre seu novo álbum solo, Play Yard Blues. Aqui está um trecho da entrevista -


Seu sétimo álbum de estúdio, 'Play Yard Blues', foi lançado no 05 de julho. Como você chegou até esse nome para ele?


"Bem, o estúdio onde eu gravei é chamado Play Yard Studios e então eu pensei que só iria chamar o álbum Play Yard algo e depois de ter meu filho na capa - Eu estava pensando nele em uma jarda do jogo - na verdade, Eu não sei mesmo se há uma palavra como Play Yard, mas nos Estados Unidos eles têm um, mas não pode chamá-lo o mesmo no Reino Unido. "


Fiquei bastante interessado no título por causa da maneira que tinha sido escrito, quase como um duplo significado. Play Yard como no playground ou poderia indicar que você estava jogando Yard Blues e isso me fez pensar se você estava iniciando um gênero totalmente novo de blues.


(Risos) "Eu estava pensando sobre isso também. É muito jogo de palavras, porque como você disse, é geralmente playground. Poderia ser bastante interessante chegar com minhas próprias palavras. Foi realmente a partir do nome do estúdio, mas é também sobre meu filho e re I. Estamos no pátio ou quintal e nós temos o blues, pois tivemos a tragédia na família alguns anos atrás, assim que o álbum é dedicado à minha falecida esposa. Eu queria que nosso filho estar na cobertura, bem como uma homenagem tanto de nós. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário