sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ganhar ingressos para ver a Europe no iTunes Festival em Londres em 25 de julho.



Agora é sua chance de entrar na competição oficial Europe Media Blog para ganhar um par de ingressos para ver a Europe realizar um concerto no Reino Unido raro domingo 25 de julho no iTunes Festival no Roundhouse de Londres.
Depressa agora como vencedores serão sorteados e notificados na segunda-feira 19 de julho!
Europe vai realizar um concerto com doubleheader Foreigner. Joey Tempest e os meninos vão subir ao palco às 08:00 para uma performance de uma hora, a não perder. Europe irá executar músicas de seu aclamado álbum de estúdio criticamente novo "Last Look At Eden" , mais uma seleção de muitos dos seus clássicos do rock.
Temos 40 pares de ingressos para doar e para ganhar um par de tudo o que você tem a fazer é responder à seguinte quesetion -
Qual é o nome do segundo single do Look 'Última Europa ao álbum Eden?
a) Gonna Get Ready
b) Mojito Girl
c) Love New In Town
d) nenhuma pedra desvirada

Mande um E-mail com seu endereço de e-mail, nome e sobrenome, número de telefone e do nome do parceiro para info@noblepr.co.uk.
Esta promoção é exclusiva para a Europe oficial Media Blog e é um presente aos fãs dedicados da banda. Esta é a sua noite especial, e queremos que você venha para baixo e festa.
iTunes vai notificar cada um dos vencedores pessoalmente via email. O e-mail conterá um par de E-Tickets e todas as informações para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário