sexta-feira, 30 de julho de 2010

LOVE IT LOUD fala para EUROPE sobre o iTunes Festival e SONISHPHERE






Love It Loud apanhados com Joey Tempest, enquanto ele estava na Suécia esta semana. LOL falou com Joey sobre Europe no show altamente antecipado do iTunes Festival no Roundhouse de Londres no domingo, 25 de julho


Joey também falou sobre a atuação futura da Europe no Sonisphere na sexta-feira 30 de julho, onde a banda vai tocar no mesmo palco que Alice Cooper e Gary Numan.


Aqui está um excerto de uma entrevista -


2008's "Almost Unplugged" incluído covers de Led Zeppelin e Pink Floyd. Foram esses grupos que tiveram uma influência profunda sobre Europe durante os primeiros anos?


"Nós ouvimos um monte de coisas e cada membro da banda tem seus próprios favoritos. Como uma unidade de banda de alguns dos artistas que ouvimos no início foram Zeppelin, Purple e Montrose para citar alguns. Quando começamos a gravar o nosso próprio material, nós estávamos em bandas como MSG, G-Force, Gama e material Gary Moore solo. Suponho UFO e Thin Lizzy estavam sempre lá como influências fortes também. "


Por que você decidiu produzir 'Secret Society' e como isso afetou sua abordagem para a gravação do álbum?


"Ficamos muito tensos ... .. e eu suponho que um pouco" nerd. Queríamos aprender tudo sobre o processo de gravação e mixagem. Tivemos grandes pessoas ao nosso redor para nos guiar. Esse álbum foi um trabalho muito árduo.Estávamos trancados em um estúdio de 24 / 7 durante cerca de três meses.Tivemos que passar por esse processo, a fim de seguir em frente. 'Look At Eden' nunca teria acontecido da maneira que fez sem a experiência de fazer' Secret Society '. Poderíamos dezistir durante a gravação de LLAE e seguir o estilo de SS. Tivemos Tobias Lindell produzndor 'Eden'. Ele estava no comando do som, e ele foi um grande trunfo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário