sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ian Haugland fala para SONISPHERE e mais

Entertainment Focus alcançou recentemente um bate-papo com o baterista Ian Haugland, quando a banda tocou para uma casa lotada no Roundhouse de Londres como parte do iTunes Festival.


Aqui está a entrevista -


O que podemos esperar do seu show hoje à noite e no Sonisphere?


Bem, vamos misturar as coisas de um monte de show para show. Nós vamos estar tocando uma mistura de coisas velhas e novas.


Vocês tocaram um monte de festivais. Qual foi o melhor festival e que você gostou mais?


É difícil dizer. Acho que todos os países diferentes têm um certo tipo de charme. É sempre algo especial tocar na Inglaterra, pois todas as bandas que crescemos ouvindo foram bandas de rock britânica Hard dos anos 70 - Deep Purple, Black Sabbath, Thin Lizzy e UFO, as bandas. Então é sempre bom tocar na Inglaterra. Isto é como o berço do rock. O Reino Unido. Este é o lugar onde todas as bandas influentes para nós veio. É como uma honra extra para tocar na Inglaterra.


Você acha que os fãs daqui são mais vocal e cantam as músicas para você muito mais?


Se você fosse para ir para a platéia mais barulhenta, eu diria que a Itália ou a Espanha, talvez porque eles são totalmente loucos (o público). Na América do Sul que nós tocamos no ano passado em Santiago. A multidão era tão alta que eu realmente não poderia me ouvir tocar.


Sério?


Sim. Eu não sei, eu não posso dizer que gosto deste ou daquele país melhor.Parece que Europe é uma banda global universal. Por isso os fãs podem chegar a este ponto.


Você já teve algums momentos engraçados nos Tours?


Lembro-me sobre a última turnê. Mic (Michaeli - kyeboards) esqueceu o seu passaporte. Estávamos tocamos na Espanha, em Madrid e que íamos tocar em Zurique. E no caminho do hotel para o aeroporto, Mic descobriu que ele deixou o passaporte em sua turnê artes no caminhão. 

Ele não poderia obter uma copia de seu passaporte, e assim ele não podia entrar no avião. Entramos no avião, mas Mic tinha que ficar em Madri para tentar conseguir outro passaporte e levou algum tempo para isto. Ele tentou se alojar em um hotel porque não tinha lugar para dormir e quando ele tentou fazer check-in, ele não estava autorizado a fazê-lo porque ele não tem um passaporte, então ele acabou dormindo com os drogados no o parque. (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário