domingo, 17 de julho de 2011

Filme Hot Rod.

Olá gente, eu vim aqui pra dar uma ótima noticia pra os EUROPERS de plantão e que curte filmes.


Bom, estava eu aqui na cama, passando de canal e vendo a grade de filmes, e me deparo com HOT ROD no FX, aí eu penso, já vi o nome desse filme em algum lugar, então comecei a assistir o filme, 2 minutos depois eu me deparo com 'Cherokee', eu até me levantei rapidamente da cama, pensando que era meu cell tocando, mas não, era realmente o filme, daí eu me lembrei de onde eu vi o nome do filme, eu tinha visto no youtube, o trailer desse filme contendo as musicas de Europe, já tinha passado 1 hora do filme, então eu continuei assistindo e novamente me deparo com Heart o' stone, e o ator pega o cd The final countdown, e põe pra ouvir, terminei de assisti o filme, e nos creditos, nada mais que Time has come.



Trailer. (Cherokee).(The final countdown)



Sinopse
Rod é um dublê com um falso bigode falso que nunca deu um salto sem quebrar a cara. Sua família e seus amigos pensam que ele é uma piada. E ainda por cima, seu padrasto Frank o usa como seu saco de pancadas pessoal. Mas Andy não vai deixar que alguns probleminhas de nada o impeçam de realizar a maior façanha de sua vida!


* Informações Técnicas
Título no Brasil:  Hot Rod - Loucos Sobre Rodas
Título Original:  Hot Rod
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Site Oficial:  http://www.hotrodmovie.com
Estúdio/Distrib.:  UIP
Direção: Akiva Schaffer



* Trilha Sonora


“Danger on the Track”
Europe


“Serenade No.13 in G Major Eine Kleine Nachtmusic KV 525: Minuetto: Allegretto”
Camerata Slavonica


“A Gringo Like Me”
Peter Travis


“Thrust Away”
Jorma Taccone


“On the Loose”
Europe


“Never” 

Moving Pictures

“Serenade No.13 in G Major Eine Kleine Nachtmusic KV 525: Minuetto: Rondo Allegro”
Camerata Slavonica 


“Two of Hearts”
Stacy Q


“See Myself Inside”
Keith Spalding



“Chase”
Giorgio Moroder


“(I Just) Died In Your Arms”
Cutting Crew


“Rockit”
Herbie Hancock


“Let's Make Love Tonight”
Pete Surdoval, Al Gross & Jon Nite


“Rock The Night”
Europe


“For He's a Golly Good Fellow” 

Traditional

“Ninja”
Europe


“Love Chaser”
Europe


“Cherokee”
Europe


“The Real Bass (Radio Mix)”
Brooklyn Bounce


“Too Legit to Quit”
Andy Samberg


“Take Me Now (AKA Listen, Let's Make Love)” Written &
Ennio Morricone


“One More Try”
Jorma Taccone


“Cool Beans”
Jorma Taccone e Andy Samberg


“Rock Nation” 

Scott Nickoley & Jamie Dunlap

“You're the Voice”
John Farnham


“Ace Rockwell: Thumper in Your Trumper”
Asa Taccone


“Got Me Going”
Ra


“Grand Terrace Rhythm”
Fletcher Henderson & His Orchestra


“Head Honcho”
Gown


“Skulls”
Misfits meet the Nutley Brass


“The Greatest Show on Earth” 

Aaron Yeddidia, Glenn Holl & Peter Slevin

“Heart of Stone”
Europe


“Time Has Come”
Europe


“Going on a Date”
Jorma Taccone 



Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário