domingo, 17 de julho de 2011

Europe confirma Kevin Shirley produzirá novo disco.



Europe a melhor banda de rock sueca, confirmar seu próximo álbum de estúdio, previsto para abril de 2012,o álbum será produzido pelo produtor mais quente do mundo, Kevin Shirley.
Kevin Shirley produziu álbuns  para Iron Maiden, Joe Bonamassa, Black Country Communion, Black Stone Cherry e Journey.
"Nós ainda sentimos que temos um disco do inferno para fazer", diz vocalista Joey Tempest "Kevin é o homem para o trabalho. Amamos seu trabalho com Bonamassa, Black Country Communion, e Black Stone Cherry. Estamos prontos para fazer alguns danos sérios."
Na semana passada, Europe encontrou-se com Shirley em Estocolmo-Suécia para discutir os rumos do próximo álbum. Baseados nas reações dos fãs e da mídia, "Last Look At Eden" e tentarão fazer o mais importante registro da banda desde "The Final Countdown".
"Eu fui um grande fã do trabalho de Europe por muitos anos", diz Shirley. "A banda é influente e altamente subestimada. Eu não posso esperar para fazer o próximo álbum a sua mais explosiva até agora."
Após o verão de 2011, Europe vai terminar a turnê Last look at eden, e vai começar a concentrar sua energia no próximo álbum produzido por Shirley.
"Nós fizemos turnês por um ano e meio", acrescenta Tempest. "É hora de compor e gravar algumas músicas novas e voltar à estrada novamente em 2012."
O novo material sugere uma abordagem de rock mais direta e evidente. "Doghouse" uma nova música de Europe realizada em sua recente turnê pelo Reino Unido. A música também é destaque de "Europe: Live at Shepherds Bush" do proximo DVD de Europe, lançado em agosto de 2011, por 'earmusic'.


fonte: http://europethebandmedia.blogspot.com/2011/07/europe-confirm-new-album-produced-by.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário