quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Capa de caderno, pra começar bem o ano

Olá leitores, o fanseurope tá de volta, eu sei q vocês pearam q eu morri. Não, eu não morri, é que eu diariamente vejo os sites 'EUROPERS' eu num encontro nada de novo.
Bom, indo direto ao assunto, eu fiz umas capas de caderno de Europe. ficou mt bom, eu não posso vender os cadernos pela internet porque é um pouco complicado e exisge um dinheirão para fabrica-los, então eu colocarei as fotos aqui, e se vocês quiserem, é só faze-lo, " em lojas de fotos, exemplo: KODAK, faz esse trabalho pra você" em média 10reais. vale muito apena.
Resultado abaixo'

'CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIA-LAS.'
Trabalho pronto:


Frente:




Costas:

Nessa capa de trasm vc pode modificar, as matérias e quantidade de folhas, no Photoshop.
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário