quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Guitarras comemorativas dos 30 anos

Europe celebra o seu 30º aniversário com um leilão exclusivo de sua coleção de guitarras personalizadas em Estocolmo.
Imagem
À Stockholms Auktionsverk foi concedida a honra de leiloar dez retocadas e exclusivas guitarras Gibson / Epiphone pessoalmente autografadas por todos os membros da banda, incluindo os ex-membros Kee Marcello e Tony Reno.
Imagem
Imagem
As guitarras foram retocadas por Lazy Joe, e incluem adaptações exclusivas da arte de álbuns do EUROPE - Europe (1983), Wings Of Tomorrow (1984 ), The Final Countdown (1986), Out Of This World (1988), Prisoners in Paradise (1991), Start From The Dark (2004), Secret Society (2006), Almost Unplugged (2008), Last Look At Eden (2009) e Bag of Bones (2012).
Imagem
"Queríamos criar algo realmente especial para marcar o nosso 30º aniversário", diz o baterista Ian Haugland.
Apenas dez guitarras foram especialmente personalizadas para este leilão, algo que ocorre uma vez em uma vida para celebrar o 30º aniversário do EUROPE no mundo da música.
Imagem
Os recursos obtidos com a venda da guitarra Final Countdown irão para a caridade nas Filipinas, Medicins Sans Frontiers / Läkare utan gränser.
Imagem
"Achamos que eles estão fazendo um trabalho muito importante e inspirador, dando assistência médica nas áreas de emergência em todo o mundo, incluindo o trabalho de caridade nas Filipinas", diz o baixista John Leven.
Imagem
Em 2013, o EUROPE fez várias turnês pela Alemanha, Espanha, Turquia, Japão e México. Eles concluem sua turnê mundial no dia 14 de dezembro, em Sandviken, na Suécia.
Imagem
"Nós acreditamos que isso é algo que um fã, um amante das guitarras e da arte gostaria de receber", diz o vocalista Joey Tempest.
Imagem

Fonte: Europe: guitarras comemorativas dos 30 anos http://whiplash.net/materias/news_821/192978-europe.html#ixzz2oacNWJHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário