terça-feira, 26 de outubro de 2010

Joey Tempest dá entrevista para Metal Express Rádio


Mick Burgess de Metal Express Radio faz recentemente um entrevista com Joey Tempest sobre os recentes shows de Europe no festival Balls 'N' Banners' UK tour. 
Aqui está um trecho da entrevista -
Start from the Dark e Secret Society foi um trabalho muito duro a fazer. Nós realmente queríamos fazer a nossa arte de forma adequada. Last Look At Eden foi mais relaxado. Nós pensamos .... não quero ter que provar a nós mesmos mais uma vez, vamos apenas curtir o passeio. Como os melhores albuns de rock são feitos.

Você acha que você acertou a fórmula perfeita quando vocês fizeram sucesso nos comerciais    dos anos 80 com um material moderno do Hard Rock clássico ?
Nós apenas tentamos fazer um som mais particular como outras bandas do reino unido
Nós nunca tentamos fazer uma fórmula.
Mencionei a aclamação de como a crítica recebeu este álbum, eu vejo que vocês foram indicados como o Albúm do ano pela UK`s Classic Rock Magazine Como se sente ao ser nomeado para este prêmio ?

É a melhor coisa que aconteceu conosco há muito tempo. Falei para todos os conhecidos e eles começaram a gritar ao telefone!
Você tem algumas dura concorrência com Kiss, Cheap Trick, Slash, Lynyrd Skynyrd e Scorpions. Se você não pode votar em si mesmo, quem você acha que seria um forte candidato a levar o prêmio?
Minha aposta é em "Maiden". Eles são uma instituição agora. votaria neles.
A cerimônia é em 10 de novembro e será apresentado por Alice Cooper e contará com atuações ao vivo de Cheap Trick e Alterbridge. Parece que vai ser um bom. Você vai estar lá?

Um grande evento vai ser. Estive lá no ano passado, quando todos os grandes guitarristas estavam presentes. Isso foi incrível! No entanto .... nossa vida está tão louca no momento que vamos fazer uma turnê na América do Sul nesse período.Se houver um possibilidade de nós estarmos de volta ... vamos!
Confira a entrevista completa na íntegra aqui - ( INGLÊS)

www.metalexpressradio.com/menu.php?main=interviews&id=877

Nenhum comentário:

Postar um comentário