quarta-feira, 23 de junho de 2010

O que John Norun pensa de "The Final Countdown"

John Norum, guitarrista da banda sueca EUROPE, revelou à revista inglesa Classic Rock que não ficou impressionado com o mega hit da banda, "The Final Countdown", quando o ouviu pela primeira vez.

"Quando Joey [Tempest, vocalista do Europe] tocou a demo para nós pela primeira vez eu fui um dos que disse, 'Você está louco? Não é isso o que fazemos.' Tinha sintetizadores demais, e nós éramos mais Thin Lizzy, UFO e DEEP PURPLE. Mas a música cresceu em mim."

No entanto, Norum admitiu que acha a faixa entediante de tocar ao vivo. "Como guitarrista, não há muito para eu fazer naquela música. É claro, tem um solo como o de Ritchie Blackmore, mas é isso. Quando você vê a reação do público... bem, faz valer a pena. Eu acho que é uma música que agora pertence ao mundo. Nós nunca deixamos 'The Final Countdown' de fora do nosso set, e duvido que o faremos algum dia, posso apenas imaginar como nossos fãs ficariam irritados!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário